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Av. Eng. Billings, nº 2227/2299
Jaguaré - São Paulo/SP

[titulo]Dúvidas Frequentes[/titulo] [conteudo]

INFORMAÇÕES DA CONTA

• COMO CANCELAR NEWSLETTERS?

Para realizar tal procedimento, siga o passo a passo abaixo. Pedimos que não se preocupe caso continue a receber a Newsletter após esta solicitação, pois o cancelamento no sistema ocorrerá em até cinco dias.

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• É SEGURO COMPRAR NA LARANGÉLO?

Para proteger todos os seus dados, a LARANGÉLO conta com os principais sistemas de segurança, tal como o Certificado de segurança SSL, que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

• COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A LARANGÉLO não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

• COMO REDEFINIR MINHA SENHA?

Acesse o nosso endereço www.larangelo.com.br;
Preencha o campo "e-mail" (com seu e-mail cadastrado no site);
Em seguida, clique no botão "Esqueci minha Senha";
Clique em "Recuperar senha".

Você receberá um e-mail para a redefinição da senha.

COMO FUNCIONA A LARANGÉLO

• COMO FAÇO PARA FAZER COMPRAS PELO TELEFONE?

O contato de nosso Televendas é 3340-6880. De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

• TEM COMO PERSONALIZAR OS PRODUTOS NO SITE?

A LARANGÉLO trabalha com produtos/serviços totalmente personalizáveis através da ferramenta de personalização (Faça a sua Arte).

• É POSSÍVEL COMPRAR UMA QUANTIDADE MAIOR DE PRODUTOS DO QUE DISPONÍVEL NO SITE?

Sim. A LARANGÉLO tem diversas opções de quantidades no próprio site, mas se pretende comprar uma quantidade maior, fique à vontade para entrar em contato através do e-mail vendas@larangelo.com.br, ou pelo telefone, 3340-6880.

PAGAMENTO

• QUAL A FORMA DE PAGAMENTO VIGENTE NO SITE?

Aceitamos pagamentos via boleto bancário, ou, cartões de crédito e débito (Visa e Master Card).

• É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?

Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

• CONSIGO REALIZAR A COMPRA COM UM CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR?

Sim, desde que o cartão utilizado seja de uma das bandeiras parceiras do nosso Site.

• PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES É POSSÍVEL?

Sim, é possível fazer o pagamento com dois cartões, basta selecionar a opção na finalização do pedido.

• A OPÇÃO DE SALVAR O NÚMERO DO CARTÃO É OBRIGATÓRIA? NÃO SINTO SEGURANÇA EM FAZER ISTO.

Para facilitar suas futuras compras, a LARANGÉLO traz a opção de salvar a referência do seu cartão de crédito. Não armazenaremos o número, tampouco o código de segurança de seu cartão, evitando o uso por terceiros. Esta ação é opcional, mas facilitará no momento de efetuar o pagamento em suas próximas compras, pois você não terá que preencher todas as informações de seu cartão novamente. Quando quiser utilizar outro cartão de crédito, basta inserir os novos dados. Aproveite uma maneira mais rápida, segura e fácil de realizar as suas compras!

ENTREGA

• COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO NO SITE?

O rastreamento do pedido é feito somente pela nossa Central de Relacionamento, através do telefone 3340-6880, de segunda a sexta-Feira das 9h às 17h, ou pelo nosso e-mail sac@larangelo.com.br.

• COMO FAÇO PARA SABER O PRAZO DE ENTREGA EXATO DO MEU PEDIDO?

A LARANGÉLO trabalha com diversos prazos de entrega, desde as entregas feitas no mesmo dia da aprovação do pedido, “Same Day” até entregas mais longas, dependendo da complexidade de manufatura do seu pedido, por isso fique atento na finalização do seu pedido e nos e-mails de comunicação da LARANGÉLO.

• QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “INFORMAR CEP”.

• QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da LARANGÉLO são os Correios e a Loggi. A escolha da transportadora dependerá da sua região de entrega e do prazo acordado.

• POSSO TROCAR MEU ENDEREÇO?

No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através da Nossa Central de Relacionamento.

• TEM COMO AGENDAR A DATA DE ENTREGA?

Não. As entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial.

TROCA E DEVOLUÇÃO

• COMO FAÇO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Após o recebimento, você terá até 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso.

FORNECEDORES

• COMO FAÇO PARA SER UM FORNECEDOR?

Envie um e-mail com a apresentação e os dados cadastrais da sua empresa, para o e-mail: contato@larangelo.com.br.

Atenciosamente
Equipe Larangélo

W2PAN SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA - 2016

[/conteudo][titulo]Informações de Envio[/titulo] [conteudo]

Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sábado em horário comercial.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Se a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto/serviço em desacordo com o solicitado, recuse a entrega e contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

Assine com nome legível o comprovante de entrega.

A Larangélo trabalha com Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), por isso, você receberá com sua compra a Danfse (Documento Auxiliar da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica). Este documento é emitido em papel comum, com o número da nota fiscal no canto superior direito e a assinatura digital da empresa.

Conserve a embalagem do produto e sua Nota Fiscal, pois em caso de devolução solicitaremos as mesmas.

Todas as compras feitas na Larangélo participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular da compra.

Se você tiver alguma dúvida complementar a este pedido, contate-nos via e-mail sac@larangelo.com.br. Ou ligue +55 11 3340-6880, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Atenciosamente
Equipe Larangélo

W2PAN SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA - 2016

[/conteudo][titulo]Manifesto da Marca[/titulo] [conteudo]

Só se possui o que se compreende, diria o sábio.
Mas para os que carregam uma centelha dentro de si, possuir não basta.
Eles alteram suas consciências conforme seus olhos contemplam as maravilhas do mundo.
E à medida em que existência e realidade começam a se fundir, o que antes era raso se torna inteiro;
Posse se torna beleza, e o homem se torna arte.

We can only possess what we understand, the wise man would say.
But for those with a sparkle inside, possessing isn't enough.
They alter their consciousness as their eyes meet the wonders of this world.
And as one´s existence starts to blend with reality, what was shallow becomes whole;
Possession becomes beauty, and man becomes art.

[/conteudo][titulo]Políticas de Troca e Devolução[/titulo] [conteudo]
1.1. INFORMAÇÕES GERAIS

O compromisso da LARANGÉLO é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. DA RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO

1.2.1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

A cor do produto (As fotos/modelos detalham os produtos da melhor forma possível, mas nem sempre os equipamentos domésticos estão calibrados, para trazer confiabilidade total nas cores apresentadas, por isso atente-se na descrição do produto e qualquer dúvida entre em contato com a LARANGÉLO).
A descrição e ficha técnica do produto (A descrição serve para contextualizar de forma rápida e simples, o produto observado; se mesmo após a leitura, permanecerem dúvidas, procurar a solução no tópico “Dúvidas Frequentes” ou entrar em contato através do sac@larangelo.com.br).
As dimensões do produto (As dimensões estão explicitas nas descrições, salvo possíveis variações contratuais expressas no aceite do pedido).
Ao prazo de entrega (Verifique o prazo de entrega, ele pode variar dependendo da complexidade de manufatura do produto).

1.2.2. A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo em rol não taxativo. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim, como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a renúncia, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, FALE CONOSCO, e comunique o ocorrido.

São motivos de recusa:

Produto avariado no transporte.
Acessórios ou itens faltantes.
Embalagem violada.
Produto em desacordo com o pedido.
Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

1.3. POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO

1.3.1. De acordo com o artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender do pedido e comunicar a desistência ao fornecedor.

Art. 41. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

1.3.2. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto/serviço.
A mercadoria seja devolvida a LARANGÉLO em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com os acessórios que possam acompanhar o pedido, sempre acompanhado com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam cumpridos, a LARANGÉLO não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de um relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

1.3.3. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra; assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve de receber o produto intacto, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, ou de suas embalagens.

1.3.4. A devolução do produto poderá ser solicitada através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), através da seguinte forma: o CLIENTE deverá postar o item a ser devolvido diretamente nos correios, utilizando um código de postagem fornecido pela CRC/LARANGÉLO.

1.3.5. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo CLIENTE será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

1.4. DA AVARIA

1.4.1. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

1.5. PRODUTO COM DEFEITO

1.5.1. Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
§ 2° Obstam a decadência:
I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
II - (Vetado).
III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.
§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

Art. 27. Prescreve em cinco anos a pretensão à reparação pelos danos causados por fato do produto ou do serviço prevista na Seção II deste Capítulo, iniciando-se a contagem do prazo a partir do conhecimento do dano e de sua autoria.

1.5.2. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do CONSUMIDOR escolher dentre as seguintes alternativas, conforme artigo 18 do CDC:

Substituição do produto por outro igual ou, na ausência do mesmo em estoque, por artigo similar ou por um vale-troca para utilização no site www.larangelo.com.br.
Restituição dos valores pagos pelo consumidor.
Abatimento proporcional do preço.

1.5.3. Caso se trate de um produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto, o CONSUMIDOR poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o item e constatado que se enquadra nessa situação.

1.5.4. O produto com defeito deverá ser encaminhado a LARANGÉLO em sua embalagem original, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o CLIENTE não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

1.5.5. O CLIENTE deverá postar o item a ser devolvido diretamente nos correios, utilizando um código de postagem fornecido pela CRC/LARANGÉLO.

1.5.6. A LARANGÉLO se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do CLIENTE, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

1.6. OUTROS MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem. Se o produto foi recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

1.7. RESSARCIMENTO DE VALORES

1.7.1. O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:

a-) O valor custeado pelo produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foi pago, observando as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, ou;
b-) O CLIENTE poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras no site www.larangelo.com.br.

1.7.2. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.

1.7.3. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a LARANGÉLO, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

1.7.4. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o CONSUMIDOR não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento da LARANGÉLO e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução. A LARANGÉLO não concederá nenhuma forma de crédito a terceiros, norma essa, determinada e documentada na política anti-fraude da LARANGÉLO.

Atenciosamente
Equipe Larangélo

W2PAN SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA - 2016

[/conteudo][titulo]Política de Privacidade[/titulo] [conteudo]

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Atenciosamente
Equipe Larangélo

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[/conteudo][titulo]Quem somos[/titulo] [conteudo]

Todo ser humano é único e precisa interagir e se expressar de forma única. A Larangélo nasceu para que, enfim, seus materiais impressos acompanhem esta necessidade, sempre de forma contemporânea e com uma mistura inigualável de experiência, qualidade e design.
Idealizamos todos os momentos de sua jornada conosco para que sejam intuitivos, úteis e envolventes. Dando maior liberdade para que sua visão seja desenvolvida e colocada em prática, você toma posse de sua própria imagem e a transforma em realidade.

All human beings are unique and need to Interact and express themselves uniquely. Larangélo exists to instill these basic human necessities into your graphic materials, always in a contemporary way and with an unmatchable mix of experience, quality and design.
All the moments of your journey with us were built to be intuitive, useful and engaging. Giving you the freedom to develop and implement your vision, you take possession of your own image and turn it into reality.

[/conteudo][titulo]Termos e Condições de Uso do Site[/titulo] [conteudo]

Este Termo de Uso apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por W2PAN Serviços gráficos Ltda., inscrita no CNPJ sob n.º14.776.142/0001-50, sito a Avenida Engenheiro Billings, 2227 – Sala L1 e L2 – 2º andar Jaguaré, São Paulo - SP central de atendimento nos telefones +55 11 3340-6880 (capitais e regiões metropolitanas) e +55 11 3340-6880 (demais localidades), doravante denominada “Larangélo”. A Larangélo oferece Serviços Gráficos via e-commerce, através do portal www.larangelo.com.br.

Este termo está estritamente validado conforme o código de defesa do consumidor (Lei 8.078/90) e o Decreto 7.962/2013.

POR FAVOR: LEIA ESTE CONTRATO CUIDADOSAMENTE ANTES DE EFETUAR O CADASTRO NA “LARANGÉLO”. QUALQUER PESSOA, LEGALMENTE CAPAZ, DENOMINADA “USUÁRIO/CONSUMIDOR/CLIENTE”, QUE UTILIZE OS SERVIÇOS DA “LARANGÉLO”, DEVE ACEITAR ESTE TERMO DE UTILIZAÇÃO, E TODAS AS POLÍTICAS E PRINCÍPIOS QUE O REGEM.

O TERMO DE UTILIZAÇÃO É INDISPENSÁVEL, SENDO OBRIGATÓRIO PARA A UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA “LARANGÉLO”. A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA “LARANGÉLO” IMPLICA NA IMEDIATA ANUÊNCIA DESTE TERMO E SEU CONTEÚDO. ESTE ACORDO CONSTITUI-SE EM DOCUMENTO EXCLUSIVO ENTRE “LARANGÉLO” E O “USUÁRIO”, SUBSTITUINDO-SE, DESTE MODO, TODOS OS ACORDOS, REPRESENTAÇÕES, GARANTIAS E ENTENDIMENTOS ANTERIORES COM RELAÇÃO A “LARANGÉLO”, SEUS CONTEÚDOS E SERVIÇOS FORNECIDOS POR OU ATRAVÉS DESTE WEBSITE.

Importante ressaltar que este termo está disponível ao final da página principal e no link “fale conosco” para qualquer consumidor, independentemente de cadastro prévio no “LARANGÉLO”.

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1. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

1.1. A “LARANGÉLO” não garante que seu conteúdo seja apropriado ou esteja disponível para uso em outras localidades fora do território brasileiro; também se isenta de responsabilidades pelo acesso ao Website a partir de territórios onde seu conteúdo seja ilegal, recaindo inteiramente o ônus de utilização sobre o “USUÁRIO”.

1.2. Destarte, ao optar pelo acesso ao “LARANGÉLO”, o “USUÁRIO” compreende, reconhece e concorda que sua utilização é regida pelo ordenamento jurídico da República Federativa do Brasil em relação à conduta online e conteúdo disponibilizado.

1.3. As informações sobre os produtos estarão organizadas no website www.larangelo.com.br de forma clara, precisa e em português, fazendo constar: Nome do Produto/Serviço, Foto Ilustrativa, Valor do Produto/Serviço, Descrição do Produto/Serviço, Regras de Uso aos Usuários, bem como demais informações atinentes ao produto/serviço ofertado.

2. DO OBJETO DO CONTRATO

2.1. “LARANGÉLO” é um site que tem como objeto, a venda de serviços gráficos personalizados por meio de e-commerce.

3. DEFINIÇÕES IMPORTANTES

3.1. DA DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS: Produtos que não estiverem disponíveis para venda estarão claramente identificados com o selo “Produto Esgotado”. Essa identificação é exibida no canto inferior direito da imagem principal do produto. Todos os produtos que não apresentarem o selo “Produto Esgotado” encontram-se disponíveis para venda. A disponibilidade ou não de um produto para venda pode variar ao longo do tempo. A “LARANGÉLO” não garante que um produto previamente disponível, permaneça disponível até o termino da campanha, mas o indicará quando não estiver disponível. Da mesma forma, um produto que em dado momento se encontre indisponível (identificado com selo “Produto Esgotado”) pode voltar a ficar disponível, com indicação expressa da “LARANGÉLO”. Conforme explicado acima, os produtos estarão disponíveis quando estiverem dentro do prazo de sua campanha, sendo que esgotada a campanha estarão identificados com o selo “produto esgotado” e até mesmo indisponível no site.

3.2. PREÇOS ORIGINAIS SEM DESCONTO (“DE”): Considera-se o preço de venda original, praticado no mercado, sendo que para se chegar a este valor leva-se em consideração pesquisas realizadas e arquivadas internamente ou através de mark-up encaminhado pelo próprio fornecedor (preço encaminhado pelo próprio fornecedor, através de pesquisas de mercado), ou seja, o preço que o fornecedor sugere a “LARANGÉLO” a vender, denominado “preços originais sem desconto (“DE”)”. Este valor poderá estar disponível no site para comparação.

3.3. DE VENDA (“POR”): Como explicado acima, a “LARANGÉLO”, pela forma de negócio, sempre elabora vantagens para obter maiores descontos aos seus “CLIENTES”, portanto, na maioria dos produtos/serviços utilizaremos preços abaixo do recomendado, como acima explicado e, para estes, disponibilizaremos um comparativo do preço recomendado, denominado preço “DE” e o preço obtido com toda a vantagem de se comprar na “LARANGÉLO”, preço “POR”. Importante anotar que estes preços se aplicam aos preços listados no momento do seu pedido na página de produtos, isso exclui os custos de entrega. Estes são cobrados separadamente para o seu pedido, e são determinados principalmente por localidade, tamanho, peso dos bens e o método de entrega. Os custos de entrega dos produtos/serviços também serão indicados claramente na página de cadastro do endereço após selecionar o produto.

4. PARTICIPAÇÃO EM LARANGELO.COM.BR

4.1. DO CADASTRO:

4.1.1. As ofertas da Larangelo.com.br não são livremente acessíveis, e o acesso é reservado aos clientes, porém os termos e condições de uso estarão disponíveis a qualquer pessoa que desejar entender melhor todos os passos dentro da “LARANGÉLO”. É possível se cadastrar como um “USUÁRIO” em Larangelo.com.br. A participação é livre de encargos, e pode ser cancelada sem qualquer aviso.

4.1.2. O cadastro do “USUÁRIO” será confirmado por e-mail após o correto e completo preenchimento de todos os dados solicitados. Como parte do registro como “USUÁRIO” de Larangelo.com.br, será pedido que você apresente dados pessoais. Você é responsável por assegurar que os dados estejam completos e corretos. Após ter concluído o processo de cadastro, você receberá uma confirmação do seu cadastro por e-mail. Para facilitar o acesso ao serviço online em www.larangelo.com.br, você receberá uma senha. Você é obrigado a tratar essa senha e qualquer outro dado de acesso como confidenciais e protegê-los em relação a terceiros não autorizados. A “LARANGÉLO” se reserva no direito de recusar registros sem dar qualquer explicação.

4.1.3. Não será permitido ao “USUÁRIO” ter mais de um cadastro, pois caso isso ocorra a LARANGÉLO” desabilitará, automaticamente, após verificação dos dados, definitivamente todos os cadastros.

4.1.4. Todas as informações fornecidas pelo “USUÁRIO” devem ser exatas, precisas e verdadeiras, e devidamente atualizadas, caso ocorra qualquer alteração, reconhecendo o “USUÁRIO”, ainda, que a “LARANGÉLO” não tem a obrigação de verificar a precisão dos dados transmitidos pelo “USUÁRIO” ou qualquer outra pessoa. Diante disso, a “LARANGÉLO” não se responsabilizará pela correção de dados pessoais inseridos pelo “USUÁRIO”.

4.1.5. A “LARANGÉLO” se compromete a não ceder ou comercializar, sob nenhuma forma, informações individuais do “USUÁRIO” cadastrado sem a sua expressa autorização. Entretanto, o “USUÁRIO” acorda que a Internet, enquanto rede mundial de computadores a qual qualquer pessoa pode ter acesso, não é um meio totalmente seguro. No caso de utilização do Site, a “LARANGÉLO” não se responsabilizará em nenhuma hipótese por prejuízos de qualquer espécie, inclusive, mas sem limitação, àqueles decorrentes do uso de tais dados por terceiros ou extravio de dados do “USUÁRIO” cadastrado, decorrentes direta ou indiretamente do seu acesso ou navegação no Site. Entretanto, a “LARANGÉLO” assegura que dispõe de recursos técnicos que visam a evitar ou atenuar os riscos inerentes da Internet.

4.2. DA PROTEÇÃO DOS DADOS: Todo “USUÁRIO” receberá acesso direto protegido por senha.

4.3. DO CANCELAMENTO: O cancelamento da conta, bem como dos envios de propaganda podem ser requeridos através do e-mail para sac@larangelo.com.br, ou através da seção “Minha Conta”.

5. USO DE LARANGELO.COM.BR

5.1. Você tem a oportunidade de publicar seu próprio conteúdo em Larangelo.com.br (exemplo: comentários e classificações). Você garante que seu próprio conteúdo não interfere nem viola os direitos de terceiros (como direitos de privacidade e propriedade intelectual). A esse respeito, você indeniza a “LARANGÉLO” completamente sobre qualquer reivindicação de terceiros em primeira instância. Ao transmitir os conteúdos a “LARANGÉLO”, você concede a “LARANGÉLO” todos os direitos exclusivos de uso em relação a tempo, espaço e conteúdo sem restrição, incluindo a transferência a um terceiro que a “LARANGÉLO” requeira para publicação e disseminação, mesmo em parte, em Larangelo.com.br. A “LARANGÉLO” está habilitado a armazenar ou publicar conteúdos, e reserva o direito de cancelar, reduzir, modificar ou corrigir tais conteúdos.

5.2. Você não pode usar o site Larangelo.com.br fora do contexto pretendido para romper ou manipular processos técnicos específicos. Intervenções com a intenção de tirar vantagem injustificada em detrimento da “LARANGÉLO” ou de outros membros resultarão na imediata perda da associação, e consequentemente na revogação da conta do “USUÁRIO”.

5.3. Você tem permissão para se cadastrar e utilizar apenas uma conta de “USUÁRIO” por vez. Registros múltiplos serão apagados pela “LARANGÉLO”.

5.4. Na área protegida por senha no Larangelo.com.br, você pode acessar seus pedidos recentemente enviados e/ou concluídos. Nessa área, você também pode modificar, administrar e salvar seus próprios dados e potenciais assinaturas de informativos.

5.5. A “LARANGÉLO” se reserva no direito de emitir uma advertência, de rescindir sua participação como “USUÁRIO”, ou de modificar ou apagar conteúdos que você tenha apresentado se você violar qualquer das disposições desta Seção 3. Qualquer reivindicação de indenização feita pela “LARANGÉLO” permanece inalterada.

6. PREÇOS E TAXAS DE ENTREGA

6.1. ENTREGAS COM FLUXO NORMAL:

6.1.1. Para os pedidos realizados no www.larangelo.com.br, aplicam-se os preços listados no momento do seu pedido na página de produtos. Os preços são preços finais incluindo impostos e todos os outros componentes de preço. Isso exclui os custos de entrega. Estes são cobrados separadamente para o seu pedido, e são determinados principalmente por localidade, tamanho, peso dos bens e o método de entrega. Os custos de entrega dos produtos também serão indicados na página de produtos.

6.1.2. Para devoluções de produtos, contate a Central de Relacionamento com o “CLIENTE” da “LARANGÉLO” em sac@larangelo.com.br ou através do nosso formulário de contato em www.larangelo.com.br. A “LARANGÉLO” enviará a você um formulário de devolução no endereço de e-mail que nos foi fornecido. O formulário de devolução o orientará no processo de devolução. Para obter mais informações sobre devoluções, veja a seção 9 "política de trocas e devoluções" ou contate nossa Central de Relacionamento com o “CLIENTE”: sac@larangelo.com.br. A devolução de um produto é gratuita para você, desde que o produto que você deseja devolver esteja na mesma condição em que você o recebeu.

7. PROCESSO DE ENTREGA

7.1. Entrega somente no Brasil e no endereço de remessa fornecido por você. É de sua responsabilidade que o envio ao endereço seja possível durante o horário comercial normal.

7.2.O “LARANGÉLO” envia as solicitações aos fornecedores algumas semanas depois do término da campanha em questão e depois de confirmado o pagamento pelo “CONSUMIDOR”. ENTREGAS ANTECIPADAS não são usualmente possíveis, pois a data de entrega depende do término do serviço e dos fornecedores/fabricantes. Os horários de entregas individuais são declarados nas páginas de produtos/serviços.

7.3. A “LARANGÉLO” não assume nenhum risco de fornecimento, especialmente em relação a uma compra descrita. A “LARANGÉLO” é obrigado somente a enviar a partir do estoque existente ou do estoque pedido aos seus fornecedores. A obrigação de entrega do “LARANGÉLO” deixa de existir quando a “LARANGÉLO”, sem haver falha própria, não receber dos fornecedores os bens em sua totalidade ou a tempo, desde que a “LARANGÉLO” tenha informado ao “CLIENTE” imediatamente e não tenha concordado explicitamente com um risco de fornecimento em separado. Neste caso, os pagamentos feitos de forma adiantada serão restituídos.

7.4. Nos casos de força maior, a duração da entrega pode aumentar de forma razoável. Força maior deverá incluir greve, exclusão, intervenção oficial, falta de energia ou recursos, dificuldades de remessa, complicações de negócios como danos por fogo ou água a maquinários, raios ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a “LARANGÉLO” não possa ser considerado responsável. Os pontos de início e fim de tais impedimentos de entrega serão comunicados imediatamente pela “LARANGÉLO”.

7.5. A “LARANGÉLO” se reserva o direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por três vezes devido à falha do “CLIENTE”. Os pagamentos já feitos serão restituídos.

7.6. A “LARANGÉLO” pede para que você informe imediatamente ao entregador e a “LARANGÉLO”, assim que possível, a respeito de danos óbvios no transporte. O fato de agir desta forma não vai influenciar em nada os seus direitos de garantia, mas irá nos ajudar a fazer nossas próprias reivindicações contra o fornecedor.

8. PAGAMENTOS

8.1. MEIOS DE PAGAMENTO

8.1.1. A “LARANGÉLO” fornece os meios de pagamento cartões de crédito ou boleto. A “LARANGÉLO” se reserva no direito de excluir qualquer meio de pagamento e de usar outros meios de pagamento.

8.1.2. A “LARANGÉLO” aceita as principais bandeiras de cartão de crédito: VISA e MASTERCARD. A “LARANGÉLO” cobrará a fatura no seu cartão de crédito imediatamente após o recebimento do pedido.

8.1.3. No meio de pagamento Boleto a “LARANGÉLO” pode levar até três dias úteis para aprovação do pagamento após cliente realizar o pagamento em seu banco, com posterior envio de e-mail de confirmação ao cliente.

8.2. VOUCHERS:

8.2.1. As disposições a seguir aplicam-se a todos os vouchers da “LARANGÉLO”. Os vouchers incluem especificamente os vouchers de boas-vindas pelo registro; vouchers resultantes da compra realizada por um amigo convidado e; vouchers individualmente cedidos a membros individuais, todos no site www.larangelo.com.br.

8.2.2. Os vouchers são válidos somente pelo período anunciado na emissão ou em uma campanha especial de vendas. Uma extensão ou transferência para outra campanha de vendas não é possível.

8.2.3. Os vouchers não são transferíveis.

8.2.4. Os vouchers não podem ser deduzidos dos custos de entrega.

8.2.5. Os vouchers podem estar ligados a um valor mínimo de pedido. Por razões administrativas, não é possível restituir valores restantes.

8.2.6. Se o valor do seu pedido ultrapassar o saldo de um voucher, você pode complementar a diferença através dos meios de pagamento disponíveis.

8.2.7. A “LARANGÉLO” se reserva no direito de aceitar somente um voucher por pedido.

8.2.8. Os vouchers não são pagos em espécie e não estão sujeitos a juros.

8.2.9. Os vouchers não serão restituídos, quer você devolva os bens de forma total ou parcial, ou se os bens somente puderem ser entregues em parte.

8.2.10. Vouchers perdidos, ou especificamente os roubados, não serão restituídos. A “LARANGÉLO” não assume nenhuma responsabilidade por vouchers perdidos.

8.2.11. A “LARANGÉLO” se reserva no direito de fornecer meios alternativos de pagamento de acordo com o descrito em PAGAMENTOS, e de recusar a entrega e/ou finalizar as contas do “USUÁRIO” se houver uma suspeita razoável de abuso a respeito do uso dos vouchers.

9. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DO “LARANGÉLO”

9.1. INFORMAÇÕES GERAIS

9.1.1. O compromisso da “LARANGÉLO” é em sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

9.2. DA RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO

9.2.1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento: a-) A cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa).
b-) A descrição e ficha técnica do produto.

9.2.2. A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo em rol não taxativo. Lembre-se que o direito de recusa deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a recusa, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao “CLIENTE” “FALE CONOSCO” através do sac@larangelo.com.br e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:

Produto avariado no transporte.
Acessórios ou itens faltantes.
Embalagem violada.
Produto em desacordo com o pedido.
Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

9.3. POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO

9.3.1. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. In verbs:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

9.3.2. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a-) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao “CLIENTE” em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b-) A mercadoria seja devolvida a “LARANGÉLO” em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o “LARANGÉLO” não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

9.3.3. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

9.3.4. A devolução do produto poderá ser solicitada através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), através das seguintes formas: a-) O CLIENTE poderá postar o item a ser devolvido diretamente nos correios, utilizando um código de postagem fornecido pela CRC/pela LARANGÉLO ou;
b-) O CLIENTE poderá solicitar a coleta do item no endereço em que o item foi entregue.

9.3.5. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo “CLIENTE” será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

9.4. DA AVARIA

9.4.1. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao “CLIENTE”.

9.5. PRODUTO COM DEFEITO

9.5.1. Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. In verbs:

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
§ 2° Obstam a decadência:
I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
II - (Vetado).
III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.
§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

Art. 27. Prescreve em cinco anos a pretensão à reparação pelos danos causados por fato do produto ou do serviço prevista na Seção II deste Capítulo, iniciando-se a contagem do prazo a partir do conhecimento do dano e de sua autoria.

9.5.2. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do “CONSUMIDOR” escolher dentre as seguintes alternativas, conforme artigo 18 do CDC:
a-) Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.larangelo.com.br;
b-) Restituição dos valores pagos pelo consumidor.
c-) Abatimento proporcional do preço.

9.5.3. Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o “CONSUMIDOR” poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

9.5.4. O produto com defeito deverá ser encaminhado ao “LARANGÉLO” em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o “CLIENTE” não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

9.5.5. A “LARANGÉLO” se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do “CLIENTE” ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

9.5.6. OUTROS MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

9.6. RESSARCIMENTO DE VALORES

9.6.1. O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:
a) O valor pago pelo produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foi paga, observando às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, ou;
b-) O CLIENTE poderá escolher receber o reembolso em forma de Voucher, com validade de 1 (hum) ano e poderá ser utilizado para novas compras no site www.larangelo.com.br.

9.6.2. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional aos produtos devolvidos.

9.6.3. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a “LARANGÉLO” assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

9.6.4. No caso de pagamento com Boleto Bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível. Caso o CONSUMIDOR não seja titular de uma conta corrente para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento da “LARANGÉLO” e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução, respeitando os itens descritos anteriormente. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.

10. RESPONSABILIDADES

10.1. A “LARANGÉLO” é responsável somente por dolo ou culpa grave, a não ser que existam danos fraudulentamente escondidos, indenização por perda de vida, membros ou saúde, ou danos resultantes de qualquer violação de obrigações contratuais essenciais. O mesmo se aplica a violações feitas por agentes da “LARANGÉLO”.

11. SERVIÇO E QUEIXAS

11.1. A satisfação dos nossos membros nos afeta profundamente. Desta forma, nós lutamos para tratar suas preocupações o mais rapidamente possível, e sempre fornecemos uma resposta após recebermos suas questões. Para obter informações a respeito de serviços, por favor contate nossa Central de Relacionamento com o “CLIENTE”: sac@larangelo.com.br.

12. RENÚNCIA A RESPEITO DE LINKS DE HIPERTEXTO

12.1. O site Larangelo.com.br inclui hiperlinks para outros sites da Internet. O “WESTWING” não possui nenhum controle sobre o conteúdo desses sites, nem os endossa, e não é responsável pelo seu conteúdo. Uma vez que a “LARANGÉLO” tenha conhecimento de conteúdos ilegais, iremos remover os correspondentes links do site www.larangelo.com.br.

13. SEGURANÇA DE DADOS

13.1. Como parte do seu registro como um “USUÁRIO” do site www.larangelo.com.br, será solicitado que você forneça dados pessoais. Estes são dados requeridos pelo “LARANGÉLO” para processar os contratos celebrados no site www.larangelo.com.br.

13.2. Todos os dados pessoais são confidenciais e serão tratados pela “LARANGÉLO” de acordo com as regulamentações legais relevantes.

13.3. Para salvaguardar sua privacidade em transações de pagamento online, “LARANGÉLO” usa as últimas técnicas de criptografia, como Secure Socket Layer (SSL). O SSL é um protocolo padrão aceito que assegura a troca de dados. Todos os dados usados em seus pedidos são submetidos à criptografia.

13.4. A política de privacidade da “LARANGÉLO” pode ser encontrada no rodapé do site http://www.larangelo.com.br.

14. DIREITOS DE IMAGEM

14.1. Todos os direitos de uso das imagens do site www.larangelo.com.br pertencem a “LARANGÉLO” ou seus parceiros. O uso do material – em qualquer forma – é proibido, a não ser que tenha sido concedida uma permissão explícita da “LARANGÉLO”.

15. DISPOSIÇÃO FINAL

15.1. Se qualquer disposição deste acordo for legalmente nula, isso não invalida o restante do contrato. Pelo contrário, a disposição inválida deverá ser substituída por uma disposição eficaz com o mesmo propósito econômico. O mesmo se aplica a possíveis lacunas neste contrato.

15.2. A “LARANGÉLO” se reserva o direito de alterar estes termos de uso para negócios futuros. Excluem-se disso mudanças desarrazoadas, especialmente pertencentes a elementos contratuais essenciais, como os principais benefícios devidos, que estariam sujeitos a uma modificação de contrato. A “LARANGÉLO” o avisará a respeito de mudanças nos termos de forma oportuna. A notificação de mudanças incluirá uma referência à possibilidade e o período para objeções, e o significado ou consequências da omissão de oposição. Se você não se opuser à validade dos termos alterados dentro de duas semanas a partir do dia posterior à recepção da notificação da modificação, os termos e condições alterados deverão ser considerados aceitos por você.

Atenciosamente
Equipe Larangélo

W2PAN SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA - 2016

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Gostamos muito de bons "papos"! Por isso, fique à vontade para falar com a gente. Prometemos responder rapidinho!

*Campos obrigatórios
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